quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dubai Cup

Dr. Ahmad Al Sharif e Ebrahim A Bannai


     Asian Cities Chess Championship Teams agora será conhecida como a  Dubai Cup após acerto com empresa patrocionadora  DSC (Dubai Sports Council) e a Fide .
     O presidente da   FIDE  Kirsan Ilyumzhinov assinou o acordo no Museu histórico  de Bur Dubai, no sábado, na presença de Ebrahim Al Bannai, Presidente, Associação de Xadrez dos Emirados Árabes Unidos, e Dr. Ahmad Al Sharif, Secretário-Geral, DSC. "Este é um momento histórico para o xadrez nos Emirados Árabes Unidos como sinal de um tal acordo que irá beneficiar o esporte, não apenas nos Emirados Árabes Unidos, mas em todo o Golfo e região árabe", disse Dr. Al Sharif Gulf News.
      "Estou confiante de que este torneio vai promover ainda mais o nome de Dubai, uma vez que reúne top xadrez-cidades na Ásia", Dr. Ahmad Al Sharif acrescentou.
       A última edição desta competição continental foi o 17 º Campeonato Asiático de Xadrez Cidades equipe que foi realizada em Jacarta, na Indonésia, de 21-29 abril

    A competição historicamente atrai todo o talento de xadrez de toda a Ásia.
Formato de torneio
     O torneio é normalmente um sistema de nove rodada suíço com um prêmio total de US $ 24.000 (Dhs 88.000) em prêmios eo vencedor levará para casa o cobiçado Troféu Dubai Cup.
competição.
      Pelo acordo que entrará em vigor a partir de 2013, a Dubai Sports Conselho concederá apoio financeiro para o Asian Cities Chess Championship Teams (Dubai Cup), juntamente com o compromisso de patrocinar  prêmios em dinheiro e troféus para a competição.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário